Agbook

O POETA QUE NÃO USAVA DROGAS

Proibido para menores

Por: EDNO MACHADO

As atitudes que tomamos em nosso dia-a-dia são os atos que no futuro nos dirá se fomos uma pessoa de sucesso ou um fracassado.

Esse livro vem carregado de emoções, de tomadas de decisões, que muitas vezes contrariou a família, os bons costumes e a sociedade, tendo em vista que o que se espera de um jovem são hábitos que o viciem para o lado do bem, da dignidade, da ética dentro da sociedade.

Não foi isso o que aconteceu com o personagem que originou de uma entrevista em lugar que nem sequer pôde ser revelado, visto tamanhas atitudes de fracasso que esse jovem cometeu. Seus resultados não foram satisfatórios, mas servem de paradigma para outras pessoas, nos ensinando a rever alguns valores e que prestemos mais atenção aos que estão a nossa volta.

O jovem que nos forneceu esta entrevista é hoje consciente que está ajudando a sociedade, busca o sucesso, o bem. E você, o que está fazendo?

Boa leitura a você.

Impresso
R$ 30,42

Tema: Autoajuda, Filosofia / Religião, Não Ficção Palavras-chave: bolívia, comportamento, corumbá, drogas, edno, fracasso, fé, machado, morte, pantanal, poeta, religião, sociologia, sucesso, usuário

Características

Número de páginas: 56
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.