Agbook

O SERTÃO AINDA É MANDACARU

Por: Naide Araujo

Neste romance, a autora apresenta de forma poética um retrato do Sertão Nordestino, traçando de forma sutil as dores e sofrimentos, o descaso e o abandono que o sertanejo enfrenta no seu cotidiano, além de todas as agonias diante da seca que não perdoa e nem cede. Conta a história de Zé e Nega de João, mostrando os desafios enfrentados pelos personagens ante a seca constante que assola a região. Destaca a resistência, a força e a coragem que eles possuem, tal como os mandacarus que se mantém firme, mesmo nos períodos mais secos. Zé e Nega choram e riem, sofrem e comemoram a vida, clamam a chuva, uma vida mais digna, respeito e dias melhores; no entanto não se abatem, não vergam e nunca desistem. Nesta Obra, o leitor irá entrar em contato com a sagacidade e carisma, fé e certeza na vida que se renova, e também, com a vida vencedora e de desafios dos sertanejos Zé e Nega de João.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,62

Ebook (kpf)
R$ 10,76

Tema: Literatura Nacional, Ficção e Romance Palavras-chave: calor, chuva, feira, folclore, fé, mandacaru, nordestino, religião, seca, sertão, vida

Características

Número de páginas: 214
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781983357336
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.