Agbook

A Indústria de Vídeo Games

Atari . Nintendo . Sega . Sony . Microsoft

Por: P. P. Nuccetelli

A indústria de jogos eletrônicos tem passado pela sua melhor fase nos dias de hoje. Com muito dinheiro envolvido, se firmou como o entretenimento do novo século, até mesmo batendo os lucros da enorme e tradicional indústria do cinema. Devido ao crescimento, cada vez mais as atenções do mundo estão se voltando para esse ramo, que além de diversão, pode oferecer treinamentos diversos, por exemplo a militares, através de simulações virtuais de combate, bem como outras vantagens. Além disso, muito se discute sobre as influências que os jogos eletrônicos podem exercer sobre as pessoas, mas o que não se pode negar é que eles cada vez mais nos surpreendem por suas qualidades. Este trabalho visa mostrar a evolução que a indústria sofreu durante todos os anos de sua existência e como chegou ao tamanho que têm hoje, bem como se dá a criação de um jogo eletrônico, as influências positivas e negativas dos jogos sobre as pessoas e uma projeção para o futuro desse mercado, tanto no Brasil, como no mundo, avaliando suas possibilidades lucrativas.

Impresso
R$ 36,17

Tema: Engenharia E Tecnologia, Informática, Games E Rpg Palavras-chave: atari, censura, computador, de, jogos, microsoft, nintendo, nós, realidade, sega, sony, virtual

Características

Número de páginas: 97
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.