Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Girafa Popita

contos

Por: Isael Costa

A Girafa Popita nascida em cativeiro com grande exemplo de bravura, persistência e sabedoria em sua simplicidade mostrou o por que nós humanos as vezes precisamos passar por várias provações para reconhecer quem são nossos verdadeiros amigos. Assim também acontece na vida dos animais domésticos e selvagens todos irracionais que vivem e se defendem cada um ao seu modo.

Foi assim com a Girafa Popita quando foi levada do zoológico e forçada a passar uma temporada na selva. Por ser ela um animal bastante diferente esteticamente passou por muito perrengue, mas ao final descobriu-se que é possível ser amada por outras espécies, depois de passar por grande perigo por ter que lidar com veado corça, onça, leão e jacaré, tudo aquilo não passou de um susto. Hoje Popita é muito querida no zoológico e entre todos os animais que vivem na selva.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,71

Ebook (PDF)
R$ 16,58

Tema: Animais, Literatura Infanto Juvenil, Natureza, Árvores & Florestas, Lagos E Lagoas, Vida Selvagem Palavras-chave: animais, conto, girafa, infantil, lagos, selva, zoo

Características

Número de páginas: 31
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-918687-8-0
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.