Agbook

A Girafa Popita

contos

Por: Isael Costa

A Girafa Popita nascida em cativeiro com grande exemplo de bravura, persistência e sabedoria em sua simplicidade mostrou o por que nós humanos as vezes precisamos passar por várias provações para reconhecer quem são nossos verdadeiros amigos. Assim também acontece na vida dos animais domésticos e selvagens todos irracionais que vivem e se defendem cada um ao seu modo.

Foi assim com a Girafa Popita quando foi levada do zoológico e forçada a passar uma temporada na selva. Por ser ela um animal bastante diferente esteticamente passou por muito perrengue, mas ao final descobriu-se que é possível ser amada por outras espécies, depois de passar por grande perigo por ter que lidar com veado corça, onça, leão e jacaré, tudo aquilo não passou de um susto. Hoje Popita é muito querida no zoológico e entre todos os animais que vivem na selva.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,13

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Vida Selvagem, Lagos E Lagoas, Árvores & Florestas, Natureza, Literatura Infanto Juvenil, Animais Palavras-chave: animais, conto, girafa, infantil, lagos, selva, zoo

Características

Número de páginas: 31
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-918687-8-0
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.