Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Tabela Brasileira de Alimentos Industrializados

Composição Nutricional

Por: Juliana R M Almeida

A alimentação deve atender as necessidades orgânicas do indivíduo, em seus valores qualitativos e quantitativos de nutrientes. A ferramenta utilizada pelo nutricionista para avaliar o consumo alimentar são as tabelas de composição química dos alimentos. A construção de uma nova tabela, onde constam os valores nutritivos dos produtos alimentícios, é imprescindível para que tenhamos subsídios para a avaliação do consumo alimentar e implantação de ações em segurança alimentar e nutricional, auxiliando na avaliação do consumo alimentar e no estabelecimento de metas nutricionais e guias alimentares destinados à promoção de hábitos mais saudáveis.

Impresso
R$ 39,75

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Didáticos, Saúde E Fitness, Medicina Palavras-chave: alimentos, composição, tabela

Características

Número de páginas: 152
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
02/08, 15:33 h
Juliana Janaina Aleixo
Este guia é esplêndido! Essencial para todos os prodissionais da área de nutrição e alimentação. Excelente trabalho.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.