Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

História da Dança do Ventre

O Ventre e o Corpo no Tempo

Por: Deva Layo

História da Dança do Ventre é um livro que traz uma profunda investigação sobre as origens da Dança Oriental, desde sua formatação enquanto dança primitiva a sua estética atual com movimentos-forma bem definidos.

O conteúdo do livro abrange a evolução da linguagem e comunicação corporal da Dança Oriental, analisando seus elementos etnográficos e as influências de estilos reginais como o Ghawazee, o Ouled-Naïl e o Baladi.

A obra ainda oferece informações sobre História da Arte e como a Dança do Ventre conquistou este espaço no cenário mundial, questionando paradigmas, analisando a tradição, os elementos estéticos da originalidade; e fecha com um saboroso estudo sobre os antigos cultos de mistérios nas lendas sobre as danças da antiguidade.

Impresso
De R$ 40.99 por:
R$ 37,51

Tema: Artes, Didáticos, Geografia E Historia, Antigo, Arte Folclórica, Egito Palavras-chave: bellydance, dança, história, ventre

Características

Número de páginas: 103
Edição: 4(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.