Agbook

BOLSONARO

Esta página foi vista 192 vezes desde 29/09/2018

"O Capitão da Ordem & Progresso"

Por: Helládio Holanda

Bolsonaro sem dúvida nenhuma é uma das figuras mais controversas que existem em nosso país, amado ou odiado, não existe um meio termo na maioria dos casos. Militar, Capitão, o jovem Jair Messias Bolsonaro teve uma criação rígida para chegar onde chegou, porém nunca desistiu em prol da pátria. Muitas pessoas não entendem o motivo de Bolsonaro ter chegado a política, mas foi por uma única causa, defender os direitos dos militares e a família. Teve poucos projetos aprovados, porém teve muitos projetos negados por serem bem ousados para um país tão medroso como é o Brasil, impediu também projetos absurdos que poderiam prejudicar mais ainda a família brasileira. Bolsonaro entrou na política especificamente para defender esta causa, porém em determinadas épocas após 15 anos de mandato, começou a se revoltar contra a corrupção no país e contra movimentos que dividem nossa sociedade jogando Negro contra Branco, Nordeste contra Sudeste, Etero e Homo, Rico ou Pobre, numa dessas revoltas ele ficou conhecido quando soube do chamado KIT GAY, um material escolar para crianças de 6 anos de idade estimulando a sexualidade, foi taxado de homofóbico. Em outra época defendia uma lei mais severa aos estupradores, discutiu com uma parlamentar e foi taxado de não respeitar as mulheres. Em uma armadilha do programa CQC da BAND, já extinto, Bolsonaro respondeu a uma pergunta achando ser outra, exatamente quando falava dos negros, foi taxado de Racista, também por defender não ter cotas raciais para negros pois todos somos iguais na constituição. Estamos vivendo em uma sociedade de valores invertidos, independente de Bolsonaro ter sido eleito presidente ou não, será mesmo que ele é louco? Racista? Homofóbico? Machista? Ou será que o mundo e uma parcela das pessoas não estão caminhando no sentido contrário dos mandamentos divinos? Bolsonaro defende penas mais severas para todos os tipos de crimes, principalmente contra negros, defende castração para estupradores e não apóia movimentos LGBT, não por ser contra, mas sim por eles incentivarem nossas crianças a libertinagem sexual cedo demais. Bolsonaro é isso! Polêmico, de frases firmes, de direita e cristão, mas parece que ser dessa maneira virou ser chato ou careta nos dias atuais.

Impresso
R$ 39,54

Ebook (PDF)
R$ 38,75

Tema: Ricos E Famosos, Presidentes E Chefes De Estado, Histórico, Literatura Nacional, Biografia, Artes e Entretenimento Palavras-chave: bolsominions, bolsomito, bolsonaro, bolsonaropresidente, eleições, general, jairmessiasbolsonaro, mourão, pauloguedes, politica, presidente

Características

Número de páginas: 79
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.