Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Movimente-se contra a Hipertensão Arterial

Esta página foi vista 1362 vezes desde 05/01/2011

Conheça melhor a doença, a importância de se exercitar fisicamente e como realizar seus exercícios com segurança e autonomia

Por: Leonardo Gomes de Oliveira Luz

Não podemos mais assistir ao crescimento do principal fator de risco da doença hipertensiva: a inatividade física. Vários são os motivos que levaram as pessoas ao aumento do sedentarismo, que hoje afeta também as crianças. O número de crianças hipertensas aumentou!

Sem o compromisso de aprofundar a fisiologia da pressão arterial, esse trabalho tem como principal objetivo motivar a população em geral, sejam hipertensos ou não, a se mexerem, literalmente, sabendo conduzir sua própria prática de exercícios físicos, na luta contra essa doença que afeta o sistema cardiovascular: a hipertensão arterial.

Impresso
R$ 37,60

Tema: Autoajuda Palavras-chave: arterial, atividade, física, hipertensão, saúde

Características

Número de páginas: 152
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.