Agbook

OS DEZ MAIS

POETAS CONTEMPORÂNEOS

Por: EVAN DO CARMO

POSFÁCIO

Escrevi um posfácio sobre esta obra única, em poesia e diversidade criativa. O fiz para não tirar o brilho das estrelas que escolhi para brilhar neste meu universo particular.

Foram dez fáceis escolhas, pelo fato de não ter dúvidas sobre o talento e a grandeza de suas almas. Sou afeito a grandes eventos, minhas ideias são sempre iluminadas, sobretudo quando elas vêm à luz para promover outros grandes espíritos, são sempre bem-sucedidas, quando não coloco minha vaidade acima do meu ofício e missão. Acredito que só as grandes mentes são capazes de elogiar, com sinceridade outras grandes almas, especialmente quando são da mesma classe e profissão, assim meu trabalho como mero editor deste projeto, tem como objetivos mostrar ao mundo da poesia estes grandes poetas, que a cultura pobre brasileira não teria a nobreza para os engradecer ao patamar que justamente merecem.

Evan do Carmo, Brasília-01/11/2018

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 50,33

Ebook (PDF)
R$ 27,98

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Entretenimento Palavras-chave: brasileira, livro, poesia, poeta

Características

Número de páginas: 210
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-1729643143
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.