Agbook

O que o acaso uniu, nem os deuses separam

Esta página foi vista 63 vezes desde 29/11/2018

Por: Adriana Gavaça

O barulho de um animal se aproximando me faz despertar daquele pesadelo. Quase que no mesmo instante uma cena surreal se desenha à minha frente: um homem, montado em um cavalo negro, cavalga apressado em minha direção. Não pude deixar de rir ante à ironia. Seria salva por um selvagem. Não qualquer um, é verdade, mas um homem em trajes que mais pareciam ter saído de algum conto das Mil e Uma Noites. Sorri novamente. Minha imaginação, afinal, havia decidido jogar a meu favor.

Fernanda, uma carioca apaixonada por livros, música e pelo seu time do coração, o Flamengo, cruza o mundo em busca de histórias para seu Mestrado. Aluna de intercâmbio em Abu Dahi, ela acaba vítima de um dos maiores clichês românticos de todos os tempos: é resgatada por um árabe, quando se perde em pleno deserto!

O incidente lhe deixa incapacitada de retornar ao Brasil. E, enquanto se recupera, acaba tendo que conviver com aquele estranho homem, cujo conhecimento por Shakespeare e interesse por futebol têm tudo para atrai-la completamente!

Uma divertida e apaixonante história, sobre como o amor pode estar onde menos se espera!

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 12,92


Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.