Agbook

A Ciência contra a Fé?

Esta página foi vista 76 vezes desde 29/11/2018

Por: Pe. Ángel Peña O.A.R.

Neste livro, desejo manifestar com toda a clareza que não há oposição entre ciência e fé. Ambas são obra de Deus e, portanto, se forem autênticas, devem nos levar a Deus. Quando alguns dados científicos parecem se opor à fé, algo anda mal. Ou não é autêntica a ciência ou não é autêntica a fé.

Vamos observar que, muitas vezes, o que é chamado de científico nem é científico nem é verdadeiro. Vamos analisar o evolucionismo, o marxismo e todo materialismo que nega a existência do sobrenatural.

Por outro lado, veremos casos extraordinários em que a ciência confirma nossa fé católica, como no caso da Virgem de Guadalupe, o milagre eucarístico de Lanciano e outros.

Desejo a todos vocês uma ciência tão grande que confirme sua fé. E uma fé tão grande que nos leve a estudar os mistérios que Deus deixou na natureza.

Fé e ciência são dois caminhos paralelos que nunca se opõem, mas que se apoiam e se acompanham, quando ambas são verdadeiras, pois nos levam ao mesmo autor e criador da ciência e da fé, que é Deus.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,22

Tema: Cosmologia, Bíblia, Ateísmo, Teologia, Religião, Ciência Palavras-chave: apologética, catolicismo, católica, ciência, fé, igreja, religião

Características

Número de páginas: 144
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.