Agbook

Memórias póstumas de um aluno qualquer

Esta página foi vista 190 vezes desde 28/12/2018

Por: ?

Memórias póstumas de um aluno qualquer é uma reflexão sobre o ensino brasileiro sob a perspectiva discente, bem como uma singela homenagem à obra de Machado de Assis, com referências que vão muito além do título.

O objetivo deste livro é ajudar a cobrir uma lacuna no debate educacional: dar voz aos alunos em uma discussão monopolizada pelos medalhões do ensino, também conhecidos como professores de renomadas universidades e representantes de órgãos educacionais do governo.

Pode-se dizer que o texto é uma autobiografia coletiva, pois, ao descrever o que vivenciou nas escolas e universidades que frequentou, o protagonista descreveu, indiretamente, o que muitos outros discentes vivenciam na rede pública de ensino de todo o território nacional.

Portanto, é bem provável que o leitor se identifique com boa parte das situações descritas no decorrer da história.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,94

Tema: Memórias Pessoais, Literário, Educadores, Educação de Filhos, Educação, Biografia Palavras-chave: alunos, educação, ensino, escolas, professores

Características

Número de páginas: 112
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-900071-0-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.