Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

FOTOPOETIZANDO

Casa das Rosas

Por: Emílio Figueira

O Projeto Ita Vita – Arte Fotografia e Inclusão Social nasceu em 2017 da necessidade de ter um espaço dentro da própria fotografia para conversar e dialogar sobre como e qual a importância da inclusão social. Através de imagens, é possível revelar a diferença com naturalidade, familiarizando o espectador e quebrando o estigma de piedade.

Um projeto fotográfico que visa envolver as pessoas para as questões inerentes à inclusão social, desmistificando crenças populares e errôneas acerca da vida das crianças com deficiência, expondo por meio das imagens, a sensibilidade, o afeto e a força que estão presentes no dia-a-dia dessas crianças e suas famílias.

Combinar um trabalho artístico com uma questão sociopolítica a fim de disseminar o conhecimento, a inclusão social, a cultura e a arte fotográfica.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 50,98

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Artes, Literatura Nacional, Poesia Palavras-chave: poesias

Características

Número de páginas: 43
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.