Agbook

Territórios contestados

terra, água e memória entre populações tradicionais

Por: Ancelmo Schörner (Org.)

Trata-se de uma obra coletiva, a partir de várias ópticas e bases teóricas, porém, com um eixo temático recorrente, expresso de maneira contundente no próprio título: territórios contestados. E esses territórios seguem em conflito e contestados, especialmente devido à concepção Ocidental de desenvolvimento e produção que é calcada na busca da lucratividade com a consequente “predação” do ambiente e da natureza.

Prof. Antonio H. Aguilera Urquiza

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,15

Tema: Trabalho Social, Geografia Humana, Antropologia, Geografia E Historia, Educação, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: história, memória, populações, terra, tradicionais, água

Características

Número de páginas: 302
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9583-043-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.