Agbook

Contos aleatórios de um cotidiano sem amor

Por: Randhal Wendel Fernando de Souza Santos

Este livro é um relato singelo sobre o amor (ou a sua falta). Sobre como o amor (ou a sua falta) transforma uma vida. É sobre histórias aleatórias que se cruzam no meio do caminho. Sobre almas que se adotam e acabam modificando umas às outras por amor.

"A fachada amarela combinava bem com o girassol solitário na janela de algum apartamento. A janela deles também teria um girassol amarelo girando sempre em busca do sol. Assim como eles, que, a partir de agora, estariam sempre olhando na direção de um sol luminoso e radiante que lhes traria a esperança de um futuro alegre e feliz. No dia seguinte, procurariam o Conselho Tutelar ou o Juizado de Menores. Pela primeira vez, a vida fez sentido para ela, e ela finalmente soube o que lhe faltava. Faltava-lhe amor."

Impresso
R$ 29,98

Tema: Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance Palavras-chave: adoção, autores, brasileira, brasileiros, consciência, contos, da, despertar, escritores, família, humanidade, literatura, nacionais, nacional, reflexão, relacionamento, romance, vida

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2018)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.