Agbook

Ybura Amanayara

A misteriosa fonte que deu origem aos continentes e mares

Por: João Rodrigues Vieira

Ybura Amanayara é uma obra de ficção, que fala de uma era remota no planeta Terra.

Numa época que não havia mares e oceanos, o mundo era formado apenas por terras, só aparecia água das chuvas nos riachos e pequenos lagos, havia também uma pequena fonte, sobre uma alta montanha: Ybura Amanayara.

A terra, porém, já havia sido como é hoje, só que as águas tinham sentimentos como os humanos e estavam incontroladas, fazendo guerras sem motivos, então Tupã cobriu os oceanos com um diluvio de terras.

Kauê o chefe de uma das poucas tribos que habitavam uma pequena parte da terra, num país de nome Buiagu, foi o escolhido para guiar o povo fugindo de uma catástrofe provocada pelas outras tribos na fonte Ybura Amanayara.

Temos ainda uma síntese da história dos índios Avá-Canoeiros uma nação que tem sido muito injustiçada no território brasileiro, o índio July, uma obra de ficção em versos e Terra o planeta esperança, mais uma obra de ficção em versos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,04

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Vida Selvagem, Conservação Ambiental e Proteção, Árvores & Florestas, Natureza, Ficção e Romance Palavras-chave: brasileiro, indígena, nativo, nato, índio

Características

Número de páginas: 76
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-900181-0-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.