Agbook

THEOPHILO SOARES GOMES

(1854-1935) dramaturgo e político

Por: Domingos van Erven

O livro trata da vida do dramaturgo e político paranaense Theophilo Soares Gomes (1854-1935) e resulta de uma pesquisa realizada principalmente na imprensa local de sua época, embora outras fontes também tenham sido consultadas. Theophilo é considerado "o fundador da literatura dramática no Paraná". Foi um político estadual importante no tempo da República Velha. Em 1894, teve participação significativa na eclosão da Revolução Federalista/Revolta da Armada no Estado, liderando a sublevação em Paranaguá, quando foi aclamado Governador do Paraná. Após alguns dias, transferiu o cargo, em Curitiba, ao Dr. Menezes Dória.

.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,69

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Características

Número de páginas: 320
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.