Agbook

Histórias em Poesias

Esta página foi vista 60 vezes desde 20/02/2019

Por: José da Silva

Histórias em Poesias é mais que uma coletânea de poesias escritas por um imigrante português, são lembranças e saudades de quem deixou seu lar, sua família e sua Pátria para viver uma nova vida, uma nova história em outra nação.

José da Silva, ou como costuma ser chamado: Zé Janeiro, também nos presenteia com poemas escritos com a alma e com um coração cheio de sonhos, esperanças e a vontade de ser feliz, que retratam situações cotidianas, vividas ou imaginadas e algumas até engraçadas, que mostram seu jeito simples e alegre de viver.

E como um homem temente a Deus, não poderiam faltar poemas dedicados a Deus e a Nossa Senhora, além de uma pequena oração, mostrando sua fé, amor e confiança Naquele que é a força e o sustento de sua vida, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Este livro é uma homenagem a um grande homem, honesto, sonhador, lutador, trabalhador, que tem um coração enorme e acolhedor e que vive para sua família, que construiu com tanto amor e dedicação neste Brasil, sua segunda Pátria.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,58

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: poesias

Características

Número de páginas: 80
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-900298-0-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.