Agbook

Bruno Neher

História em Imagens de 55 Anos de Carreira

Por: Carlos Neher

Está é uma obra que pretende através de fotos e imagens do acervo pessoal de Bruno Neher mostrar algumas nuances de sua carreira e dos 55 anos de trajetória. Bruno Neher atualmente com 77 anos de idade é um exemplo vivo de ícone e talvez seja o maior compositor com letras gravadas do Brasil, principalmente no idioma alemão. Diretor do conjunto regionalista Os 3 Xirus Bruno Neher foi passo a passo construindo uma sólida carreira artística e com toques de bom humor cultuou a tradição gaúcha com músicas sérias e também muitas com pitadas de bom humor. Autor de várias composições para o público da Terceira Idade tem se destacado na atualidade por ainda fazer shows pelo Brasil em associações e clubes estimulando a valorização desse público tão especial que realmente merece ser valorizado e estimulado a viver com saúde e prazer.

Impresso
R$ 73,80

Tema: Fotojornalismo, Folclórica & Tradicional, Discografia & Guias Do Comprador, Música, Fotografia, Biografia e Testemunho Palavras-chave: 3, alemã, biografia, compositor, gaúcha, música, os, teutoriograndense, xirus

Características

Número de páginas: 157
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.