Agbook

Ataque e Defesa Astral

Por: Marcelo Ramos Motta

O Livro Ataque e Defesa Astral, foi lançado em 1986 e.v., como parte de um plano de publicações feito por Marcelo Motta, para a disseminação da Lei de Thelema no Brasil, estando as considerações detalhadas e colocadas nas notas editoriais pelo próprio Motta.

Via de regra, entretanto, Ataque e Defesa Astral é o segundo livro autoral de Motta (o primeiro fora Chamando os Filhos do Sol, 1962) e percebemos, tanto num quanto no outro, a intenção de atingir o público geral.

Como poderá ser percebido pelo leitor, já no prefácio original, Marcelo Motta expõe suas motivações para a Obra, fazendo uma crítica ao que chama “livros de feitiçaria, de baixa magia, e de psiquismo passivo”, que em sua época abundavam as prateleiras das livrarias. Ao mesmo tempo critica um modismo de sua época, a Parapsicologia, tendo várias pessoas se arvorado de doutores em uma “pseudociência”, quando no mundo não havia nenhuma universidade séria que diplomasse quem quer que seja neste campo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 47,58

Tema: Metafísica, Filosofia, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: astral, ataque, defesa, motta, thelema

Características

Número de páginas: 302
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-0-244-44781-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.