Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Presas e Predadores

Esta página foi vista 1928 vezes desde 05/01/2011

Por: Jean Xanthakos

Jean Rodriguez Meiran é um jovem casado, desempregado e entra numa aventura perigosa no aeroporto de Cumbica, fazendo um pequeno serviço que lhe passou o seu amigo Beto. Ali encontrou acidentalmente um pacote, por causa do qual ele foi baleado no ombro. Uma misteriosa organização internacional o persegue para pegar este pacote de volta, mas ele não o tem mais porque Beto o vendeu. A organização ("Bernard") persegue Jean para devolver este pacote.

Essa perseguição lhe cria fobias, sobretudo de perseguição. Às vezes ideias imaginárias. O seu casamento se desmorona .Relaciona-se com uma moça de programa, vitima também de maus tratos de família. Jean acompanha os discursos do professor K., um pensandor revolucionário.Ele distingue as pessoas em "presas" e "predadores". Impulsos natos incrementados na sociedade, as "presas"em sua defesa se agrupam para adquirirem mais forças,criam ideologias, Éticas, sistemas de união.Os predadores são solitários, apenas se associam entre si para lucrarem em particular, mas não se agrupam, nem criam èticas específicas.Eles conquistam. Eles não sentem as mesmas emoções que as das "presas". O prof.K. diz que uma presa só pode ter uma vitória se conseguir fazer uma fuga perfeita. E Jean sabe agora que ele pertence na categoria das presas. As pressões que sente por várias partes da sociedade o impelem a um movimento psiquico de fuga. Este movimento psicológico é íntimo e real, como o movimento dos seus passos no corpo físico. Ele e Gabi (sua nova amante)fogem juntos. Ter uma vitória na vida, isto é, fazer uma fuga perfeita...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,17

Tema: Filosofia, Literatura Nacional Palavras-chave: fuga, perseguição, psicológico, romance

Características

Número de páginas: 233
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.