Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Lilian em Versos

Por: Fabio Renato Villela

Alguns Homens, por dádiva dos deuses, souberam o que é o amor. Outros Homens, receberam mais: viveram o amor. E foi por viver o amor a Lilian que escrevi os poemas que recheiam esse livro.

Minha loura Musa, moça do Rio, só tu sabes o quanto há de carinho e verdade em cada verso que fiz, ou melhor, que você fez, pois eu só os escrevi. Só tu sabes, da paixão que vivemos, de alguns desencontros que tivemos e, principalmente do amor que temos. São tuas, moça, essas poesias ....

Escrevi esse livro quase que por acaso. Como fui um dos privilegiados que tiveram a dádiva do Amor total, sempre escrevi à minha amada aquilo que percorria minha alma, sem no entanto imaginar que algum dia eu os juntaria em um só volume. Na verdade, tal proposta causava-me até certa repugnância, pois como seria possível guardar algo tão precioso em tão frágil espaço.

E foi, num dos bares da vida, que uma habitante do Parnaso, amiga e irmã de longa data, sugeriu-me contar ao Mundo o encanto que existe em amar Lilian. Ponderou a necessidade de contrapor às mazelas do cotidiano esse resgate da sublimação. E assim foi. Livro parido, publiquei-o no "Clube de Autores" e alguns dias depois tive a honra de ser convidado a apresentá-lo em um Seletiva da Editora Francesa L'Harmatann, pela Pontes Culturais. Descrente de sucesso, pois o que só almejei ao compor os poemas foi acariciar a mulher de minha vida, tive a grata satisfação de lhe ver entre os pré selecionados. Foi uma bruta alegria e um doce afago, devo confessar, na minha vaidade de escritor. Porém, maior é o contentamento por saber que Lilian desfilará em Paris o mesmo encanto que me fez perdidamente apaixonado.

Dedicado a todas as Lilians, mesmo que tenham outros nomes...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,36

Tema: Poesia Palavras-chave: poesia

Características

Número de páginas: 109
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.