Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Paternidade Responsável

Uma análise sobre as contribuições da Política Nacional de Atenção Integral a Saúde do homem

Por: Silvana Aparecida Antonowicz

A conjuntura atual da Paternidade está interligada ao contexto histórico e cultural que envolve o gênero masculino influenciando desta forma negativamente no processo de envolvimento do homem no exercício paternidade. A pesquisa aponta a função paterna o qual vai além da figura biológica de ser pai, portanto é necessário destacar que a paternidade tem um aspecto importante e fundamental no desenvolvimento da criança e no fortalecimento familiar, o qual é necessário buscar romper gradativamente os paradigmas sociais que interferem no exercício ativo e consciente da paternidade.

Impresso
R$ 32,58

Ebook (PDF)
R$ 14,42

Tema: Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Estudo Dos Generos, Política Social, Serviço Social & Bem Estar Palavras-chave: do, homem, paternidade, política, pública, responsável, saúde

Características

Número de páginas: 46
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.