Agbook

Sombras do Passado - Ato I

Por: Natan Azevedo

O misterioso desaparecimento de uma talentosa jornalista nas ruas de Belo Horizonte é uma fagulha para uma gama de questionamentos.

A aura que envolve o episódio é de difícil assimilação até mesmo para a vítima. Durante sua desafiante jornada, depara-se com surpreendentes revelações de um passado, até então desconhecido. As quais dão certo respaldo à verdadeira natureza por trás dos fatos.

Com a ajuda de um amigo ex-detetive, o marido empreende uma busca alucinada. O ardiloso plano em que Renata denota estar envolvida parece ser muito mais complexo do que um possível sequestro.

Quando tudo parece perdido, a jornalista recebe todo suporte necessário de um velho zeloso que a auxilia na recuperação da saúde, para enfim tentar reaver sua vida normal diante da avalanche de desafios que terá pela frente.

Cheio de suspense, ação, misticismo, Sombras do Passado induz dentre outras coisas, a uma reflexão do quão tênue é a linha que delimita o que se julga impossível.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,10

Tema: Ficção, Corpo, Mente E Espírito, Artes e Entretenimento Palavras-chave: ação, misticismo, policial, romance, suspense

Características

Número de páginas: 317
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.