Agbook

CAMINHOS DE FERRO

Esta página foi vista 137 vezes desde 27/03/2019

a construção ferroviária no fim do séc. XIX

Por: Elisson Ferreira Morato

Esta obra trata do cotidiano da construção ferroviária no Brasil no fim do séc. XIX pelo viés da Nova História, ou história da vida cotidiana. Em linguagem simples e clara, o autor aborda o caso da construção do ramal de Paraopeba, executada entre 1888 e 1894 no interior de Minas Gerais, ligando o sul do estado a foz do rio Paraopeba, no rio São Francisco. Obra recomendada para interessados em memória e história ferroviária.

Impresso
R$ 35,85

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Ferrovias, Transporte, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: ferrovias, história, memória

Características

Número de páginas: 120
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.