Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

MÁLAGA A BAILARINA DE PEDRA

A Bailarina de Pedra

Por: Olegário Gomes

MÁLAGA é uma garota de família pobre, de 15 anos, catadora de lixo reciclável que encontra uma caixa velha com um par de sapatilhas de bailarina que, segundo a lenda, possuía poderes mágicos e tinha pertencido a uma famosa bailarina em séculos passados. Um dos poderes era fazer qualquer pessoa dançar como uma verdadeira profissional do balett.

A menina passa a usar as sapatilhas para participar de um concurso de dança em Acaraú no interior do Ceará, sua cidade e onde se passa boa parte de sua história. Para surpresa de todos, Málaga vence o concurso entre várias concorrentes de outras cidades. A garota ganha muitos outros concursos e consequentemente muita fama e dinheiro.

Porém, o uso demasiado das sapatilhas lhe traz consequências nada satisfatória que não era previstas pela adolescente era cheia de sonhos.

Impresso
R$ 32,98

Tema: Infantil, Literatura Infanto Juvenil, Não Ficção Juvenil, Livros De Atividade Palavras-chave: bibliotecas, contos, infanto, juvenil, leitores, leitura, lendas, paradidáticos

Características

Número de páginas: 36
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.