Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

LARISSA CABELOS DE FLORES

Larissa Cabelo de Flores

Por: Olegário Gomes

LARISSA CABELO DE FLORES traz a história de uma linda amizade entre um garoto poeta chamado Tomás e Larissa, uma garotinha que nasce das águas do Rio Acaraú, quando em um determinado momento de melancolia, o jovem poeta joga suas poesias rio abaixo fazendo surgir uma criaturinha encantadora e meiga que faz reinar a felicidade não só na vida do poeta como também dos moradores em torno do rio.

A criaturinha tem os cabelos de flores e o corpo que lembra uma criança de uns 10 anos, logo passa a ser chamada de Larissa, em referência a uma das poesias de Tomás.

A amizade entre os dois é marcada por muitos momentos de alegria e de turbulência, quando aparece uma terrível criatura, que seria o lado oposto de Larissa, espalhando sensações ruins pela cidade onde se passa a história.

Impresso
R$ 32,98

Tema: Infantil, Literatura Infanto Juvenil, Não Ficção Juvenil, Livros De Atividade Palavras-chave: contos, fadas, infantis, leitores, leitura, lendas, paradidáticos

Características

Número de páginas: 36
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.