Agbook

A Lenda Do Verso Da Noite

A Distinção Por Números

Por: Johanna Newton

Contava-se uma lenda sombria sobre a floresta Knell. No início do ano de 1800, durante uma era negra da região de Braddock existiram seres do mal que passeavam por suas árvores e habitavam o córrego que a cortava ao meio. O mau agouro advindo da presença destes seres espalhou-se de uma maneira implacável entre os moradores da cidade. Habitantes começaram a desaparecer e testemunhas juravam que eles haviam sido sugados pela terrível floresta. Outros contavam histórias de belas mulheres que andavam praticando bruxaria nas clareiras da mata. Contagiados pela onda de terror, os moradores comportavam-se de modo estranho, toda vez que tinham que passar pela estrada que cortava a floresta Knell. Homens enlouqueciam e cometiam crimes de assassinato. Mulheres surtavam e matavam os próprios filhos. As crianças contraíam doenças terríveis e morriam agonizando em poucos dias. Após todos esses acontecimentos, a floresta permaneceu proibida por décadas. Apenas as wiccas com distinção por certos números místicos possuíam permissão para adentrá-la... Sem ter de oferecer o próprio sangue como pagamento pela entrada.

Impresso
R$ 33,57

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Sagas, Oculto, Horror, Seitas e Heresias, Ficção Palavras-chave: bruxas, lenda, maldição

Características

Número de páginas: 117
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.