Agbook

VIDAS INTERROMPIDAS

Esta página foi vista 13 vezes desde 13/04/2019

AIDS

Por: Tate Viana

Estes são depoimentos de pessoas vítimas de complicações causadas pela AIDS.

É naturalmente histórias tristes de pessoas que viveram e famílias ainda vivem um drama, muitas ainda sofrendo a dor do preconceito, da discriminação, da falta de amor. Todos eles já se foram, alguns deles na flor da idade, na infância ou já adultos, todos tiveram suas vidas interrompidas vítimas de complicações causados pela Aids. Em meados de 1992 a 1998 quando o tratamento era ainda só uma experiência e os medicamentos ainda não tão eficazes. Fui juntando todas essas histórias ao longo desses anos. Portanto escrevi esse livro para assim poder passar minha

Experiência de ter estado convivendo com pessoas portadoras da AIDS. Ao qual eu me sinto privilegiada e me orgulho de ter conseguido executar esse trabalho e através dele eu penso quem sabe, alertar uma sociedade que vive que gera, mais não assume.

Impresso
R$ 44,46

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Drama, Biografia e Testemunho Palavras-chave: aids

Características

Número de páginas: 120
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.