Agbook

Final de Partida

Por: Adaílton J. Chiaradia

Aqui está a história de um verdadeiro gênio, um homem que dedicou toda a sua vida em busca de um único objetivo: ser o maior jogador de Xadrez de todos os tempos - o que ele conseguiu com seu gênio indomável. Seu nome tornou-se uma lenda e ele um ícone mundial: ROBERT JAMES FISCHER, mais conhecido como BOBBY FISCHER. Este livro, escrito por um amigo de juventude do Grande Mestre, conta todo o seu percurso a caminho da realização de seu sonho, suas lutas, sua figura contraditória, seu gênio fulgurante no tabuleiro, seu sonho maior de destruir a hegemonia soviética com os grandes campeões da história. E ele o conseguiu de uma forma esplendorosa, em 1972, derrotando brilhantemente o rolo compressor da máquina soviética.

E, a partir desta conquista memorável, no maior match da história do jogo, tem início a tragédia de sua autodestruição, a caminho da loucura, da solidão... até sua morte prematura aos meros 64 anos de idade, hoje repousando num túmulo solitário da Islândia. Por ironia do destino, ele prestou àquilo que ele tanto amou sua homenagem final, pois um tabuleiro de xadrez tem 64 casas... tabuleiro que foi a luz com que ele iluminou o mundo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 54,96

Tema: Não Ficção, Biografia Palavras-chave: bobby, chess, fischer, xadrez

Características

Número de páginas: 652
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.