Agbook

A absurda Teoria da Evolução

Esta página foi vista 92 vezes desde 16/04/2019

criacionismo

Por: Escriba de Cristo

Utilizamos mais de uma centenas de leis naturais que comprovam a impossibilidade da vida ter se originado da evolução espontânea.

Este livro de BIOLOGIA tem o propósito definido de refutar a Teoria da Evolução e exaltar a Deus como único responsável pela criação. Dedicamos este volume ao CRIADOR que está bem próximo dos homens, como diz as Escrituras em Atos 17.24-28, por meio deste livro TRIBUTAMOS A Deus com o título de O SENHOR DA VIDA. Aos homens anunciamos nesta literatura que a sua existência aqui se originou de um ATO DE CRIAÇÃO e não de um PROCESSO DE EVOLUÇÃO. Aos verdadeiros crentes em Deus, este livro reforçará suas convicções com respeito à origem da VIDA e do HOMEM. Aos cientistas solicitamos a reconsideração de teorias que atrapalham o desenvolvimento da ciência, lembrando que nenhuma crença deve desviar as pesquisas da sua única finalidade: A VERDADE.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,62

Ebook (epub)
R$ 14,53

Tema: Ciências Da Vida, Ciências Da Terra, Ciências Biológicas, Ciência Palavras-chave: biologia, criacionismo, evolucionismo

Características

Número de páginas: 173
Edição: 2(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-1505874570
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.