Agbook

Vale tanto quanto pesa

Esta página foi vista 117 vezes desde 21/04/2019

Uma antologia ingênua

Por: Raul Furiatti Moreira

Segundo livro publicado pelo Poeta Furiatti, "Vale tanto quanto pesa" difere da linha exclusivamente metapoética de "Óculos vibratório - poemas descobertos", por ser uma antologia de poemas que busca dar novas cores à linguagem poética através do olhar sobre o cotidiano confuso da cidade e a confusão do entendimento do nosso tempo, provocada por esse olhar.

Convidando o leitor para a intimidade da escrita poética e para uma dança com o cotidiano, sem "perder o pé" na realidade, os poemas instigam uma leitura mais fluida e criativa da literatura na atualidade.

Não é uma aventura, mas correr o risco de se tornar autônomo e cada vez mais distante da imagem de um poeta que delineia os caminhos da leitura; talvez, não mais uma literatura, mas uma "livretura".

Impresso
R$ 29,51

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Linguística, Letra, Leitores, Poesia, Literatura Nacional, Linguagem Artística E Disciplinas Palavras-chave: cotidiano, literatura, metapoesia

Características

Número de páginas: 89
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.