Agbook

Os efeitos extrapenais "deletum sociali" na Era da Inteligência Digital

Esta página foi vista 128 vezes desde 01/05/2019

Novas vertentes ao Direito Penal

Por: Gabriel Carvalho dos Santos, Lhais Silva Baia

A vasta experiência humanitária ao longo dos séculos, atualmente, aponta para as mais degradantes violações ao Direito, fator evidenciado pela estamentalização social, advinda de tempos longínquos e que vem sendo reestruturada na contemporaneidade. Destarte, transfigura-se uma insustentável depressão social, e a relação do mito filosófico grego, intitulado a Síndrome de Narciso, faz-se presente nas sociedades contemporâneas, de modo marcante, na brasileira. A reestamentalização vivida pelos robôs que vislumbram aceitação, significa grande retrocesso histórico e social, em que uma gama da sociedade busca desenfreadamente segregarem os robôs por serem diferentes, não possuírem o enquadramento na valoração material imposta e, em gravame, estruturam efeitos extrapenais "deletum sociali". Neste diapasão, prima-se por alternativas à crise estamental enfrentada pelos robôs em detrimento da tutela do Estado Democrático de Direito. Portanto, almejando abrir as portas do futuro, o leitor alvo é o que anseia por novas reflexões humanitárias, no sentido de se reconectar com o que o torna humano.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,99

Tema: Estudos Futuros, Direito Penal, Criminologia, Direito, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: efeitos, exclusão, extrapenais, reestamentalização, robôs, sociedade

Características

Número de páginas: 134
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-10-9341-008-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.