Agbook

FOI SOPA

Esta página foi vista 32 vezes desde 10/05/2019

Roteiro cinematográfico de curta metragem

Por: DAVID FERR

Dois dias antes da chegada do ano novo, Veridiana recebe uma ligação de seu noivo, dizendo que não passará o réveillon em sua companhia.

Após várias tentativas de convidar alguém para passar a ceia com ela, Veridiana comemora a passagem do ano de maneira completamente inusitada.

Depoimento:

"“Aleluia! Apareceu uma comédia! Será que os humores estão exaltados ou por que será que quase não se faz mais comédia? Aprendi na faculdade de Filosofia que os comediantes são as pessoas mais sábias do mundo, porque sabem tirar de uma situação a parte cômica e transformá-la em arte. David Ferr soube fazer isso com maestria no seu curta-metragem ‘Foi Sopa’. Até parecia que estava vendo a Denise Fraga ao vivo fazendo da mosca a sua companheira de Réveillon enquanto trapaceava os outros fazendo parecer que estava numa festa de arromba. Excelente!

Edio Royer

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Engraçado, Cinema Ou Televisão Tie In, Ficção, Artes e Entretenimento, Artes Palavras-chave: artes, cinema, curta, de, metragem, roteiro

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.