Agbook

TUDO POR UM MONSTRO

Esta página foi vista 84 vezes desde 24/05/2019

O Outro Lado do Caso Roger Abdelmassih

Por: Angela Tucker

Esta é uma história de ousadias. Um homem que satisfez suas mais audaciosas ambições, um empreendedor da medicina, que desafiou circunstâncias e que pensou à frente do seu tempo.

Um homem que desafiou o impossível e os limites da ética, um homem simpático e sedutor, que exerceu como poucos as máscaras da arrogância e da prepotência e ganhou famas, fortunas, antipatias e se tornou uma unanimidade de ódios.

Este livro conta a derrocada moral e material do poderoso doutor Roger Abdelmassih, o médico dos bebês impossíveis, incensado e .massacrado pela imprensa.

Este livro conta também as interessantes histórias que estão por trás do maior massacre de reputação dos últimos dez anos no país. O que acontecia nos bastidores da internet muito antes do escândalo explodir na imprensa, como agiram os mentores e executores do cyberbullying, como a imprensa entrou no jogo e promoveu fake news para criar o Doutor Monstro.

Este livro conta também as impressionantes histórias de mulheres que foram à imprensa e à justiça, fizeram relatos diferentes ou, simplesmente, mentiram para obter algum ganho com o escândalo - material, promocional ou simplesmente um álibi.

Este livro fala não de um, mas de vários escândalos e mostra que o caso Roger Abdelmassih tem outras e suculentas histórias para serem contadas.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 32,29

Tema: Genética, Família E Clínica Geral, Embriologia, Medicina, Drama, Biografia e Testemunho Palavras-chave: abdelmassih, escândalo, roger, sexual

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.