Agbook

AMOR é...TRANSE.. em AMOR !

Art is... LOVE ? Art IS A KIND OF TRANCE...

Por: TIBOR SIMCSIK & OMBRETTA SIMCSIK Colab.:Auzenir C. Araujo

* Diariamente pensamos em nosso amor perdido ou que está ao nosso lado, Neste livro V. encontra os seguintes calores: LEITURA CRIATIVA, para usar em CASA, em qualquer TEMPLO ou MOTEL,destacando spa's ou resorts, ou mesmo naquele escondido Concierge...

* MAS somente diga: "Ahhhh!" quando abrindo uma página qualquer encontrar a PALAVRA-CHAVE e permita-se alguns mimos enquanto relaxa a alma e a cabeça.

*TUDO muito como V.OC_EU gostaria(mos) ou seja, tranquilo, calmo, em paz, enquanto alguém desnuda-se na sua frente... Seja na IMAGINAÇÃO (mente) ou REAL (corpo)... As Champagnes estarão preparadas para uma Guerra Espumante aos Corpos, onde os alvos são os Sexos?

BUSCANDO IDEIAS, revolucionamos a LEITURA...

LER DEVAGAR para degustar e estalar os LÁBIOS...

DAR ASAS A IMAGINAÇÃO na velocidade da VIDA...

ESTE LIVRO, considere o CÓDEX do AMOR e SEXO...

ESPANTE OS ESPECTROS do passado familiar...

SEJA ATIVO e nunca um PASSIVO LEITOR...FAÇA !

APROVEITE A COMUNICAÇÃO ELETRÔNICA e tome um choque de prazer, carinho e amabilidade, tão em falta!

ILUMINISMO é nossa base.. mas LIXO pode ser a SUA...

WIKIPÉDIA e etc. NÃO PERMITE QUE V. SEJA INGÊNUO.

ESTE LIVRO BUSCA O IDEALISTA... o blogosfera...

AQUELA FERA QUE dorme em V. Convidamos: Vamos DESPERTA...

A partir de agora, são os calores do céu e os amores da terra...

* Bebemos e esquecemos a realidade e partimos voando para os braços dos entes queridos, dos antepassados ( constelações familiares com base na sensibilidade individual e grupal) , dos convivas atuais e na esperança que um dia irá cruzar com o Ser Humano certo, mais ou menos certo ou até incerto. Mas necessário para a sobrevivência do EGO. Da realização pessoal, no herdeiro que será a gratificação pelo ato de bondade nascido da AMIZADE, do NAMORO, NOIVADO eaté o final SIM e aí começa a obrigação do VERDADEIRO AMOR.

OBRIGAÇÃO? Sim, pois se há DIÁLOGO com respeito mútuo, todas as decisões serão a DOIS. Caso contrário será necessário uma MEDIAÇÃO ou dos pais, dos colegas do templo (pastores e semelhantes) até o final DIVÓRCIO ou "continuamos...juntos, mesmo que separados". Neste último caso, só resta a ARBITRAGEM FAMILIAR ou a redundância divorcial.

ESTE LIVRO analisa todas as palavras que podem envolver os RELACIONAMENTOS entre os SERES HUMANOS que estejam dispostos a DESCONTRUIR suas vidas, RECONSTRUIR seus amores e manter a CONSTRUÇÃO em pé...

Impresso
R$ 63,67

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Pais E Adultos Crianças, Padrastos E Madrastas, Amor E Romance, Família E Relacionamentos, Estudo Bíblico, Casa E Lar Palavras-chave: ajoelhar, amor, conciliar, conviver, curtir, desejar, encontrar, entender, ficar, namorar, negociar, paixão, paquerar, perdoar, rezar

Características

Número de páginas: 482
Edição: 1(2019)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.