Agbook

Falei com Da Vinci...

Ordem dos Fantasmas

Por: Eucajus Eugênio

A tarefa não é tanto

ver o que ninguém viu,

mas pensar o que ninguém pensou

sobre algo que todos vêem.

Arthur Schopenhauer

Na manhã de 09 de setembro de 2007, ele imaginou: E se, eu pudesse falar com Leonardo da Vinci… Segundos depois já estava imaginando… obviamente como qualquer mortal, foi logo perguntando sobre os mistérios da Mona Lisa e da Última Ceia… No entanto, o que ele não imaginou, o que ele nem pensou em imaginar… é que Da Vinci responderia! Ele não imaginou que o gênio da humanidade estaria ali, bem na sua frente! Cara-a-cara! Olho no olho!... Revelando que as respostas para tais segredos, sempre estiveram espantosamente na superfície das obras. Bem à vista dos nossos olhos!

- - - - - - - - -

Como resultado da poderosa Terapia Junguiana, essa narrativa dialógica do poeta Eucajus Eugênio, além de revelar a Cabala na Última Ceia de Leonardo da Vinci e a verdadeira identidade da Mona Lisa, propõe a percepção de experiência e experimentação de leitura, onde os pensamentos são fantasmas que podemos ouvir e às vezes, ver!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 55,91

Tema: Psicológico, Psicologia Cognitiva, Oculto, Realismo Fantástico, Psicologia, Ficção Palavras-chave: ceia, eucajus, fantasmas, imaginação, jung, monalisa, nove, ordem, vinci

Características

Número de páginas: 215
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-913698-5-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.