Agbook

SPECIMEN

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Muitos anos atrás uma moeda de espécime era uma moeda especial batida por razões especiais, não se destinava a provas, não era destinada à circulação, nem destinada a ser usada para qualquer coisa que não fosse um exemplar para a casa da moeda examinar. Em outras palavras, não tem nada a ver com o acabamento nela. Dito isto, as casas da moeda fizeram peças de apresentação, e fizeram isso de vez em quando por muitos anos. Mas as peças de apresentação são diferentes dos espécimes, porque as peças de apresentação foram cunhadas com a intenção de entregá-las a alguém especial. Elas até fizeram caixas especiais para elas. A prática de fazer peças de apresentação remonta a muito antes de as casas da moeda existirem.

Impresso
R$ 53,55

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Moedas & Medalhas, Historiografia, Antigo, Geografia E Historia, Educação, Antiguidades E Colecionáveis Palavras-chave: histÓria, mundo, numismÁtica, specimen

Características

Número de páginas: 206
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.