Agbook

Etnoepistemologia indígena

Esta página foi vista 49 vezes desde 07/06/2019

território e identidade na pesquisa docente Kaimbé

Por: Alfons Heinrich Altmicks

O autor destaca, do povo indígena Kaimbé, as suas histórias, as lições de lutas e conquistas, a essência que o rege, o respeito ancestral, os valores de família, de unidade, de partilha, de comunidade e tantos outros. Conquanto imerso em uma triste realidade – negação de direitos, usurpação de terras, desrespeito, violência, fome, perda, preconceito –, ainda assim, um povo que reafirma, sempre, que é possível continuar acreditando em um mundo melhor, mesmo padecendo de tantas e tamanhas agressões.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,84

Tema: Não Ficção, Educação, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: educação, etnoeducação., etnoepistemologia., indígena.

Características

Número de páginas: 180
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-67741-06-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.