Agbook

A IMITAÇÃO DE CRISTO DE TOMÁS DE KEMPIS COM COMENTÁRIOS

DEVOCIONAL

Por: Escriba de Cristo

O livro Imitação de Cristo foi escrito em um momento de reviravolta no cristianismo, as pessoas estavam cansadas daquela vida espiritual ritualística do catolicismo romano e a conseqüência disto foi uma implosão que levou muitos católicos a buscarem a Palavra de Deus pela Bíblia dando origem as igrejas protestantes e por outro lado uma busca interior pela espiritualidade que aproximasse o homem mais e mais de Deus. O padre alemão Tomás da cidade de Kempis produziu esta obra-prima do cristianismo, mostrando que se amamos de fato a Deus, devemos buscar viver como Cristo, imitando seus exemplos. Não adianta discutir teorias teológicas e não tivermos interesse em obedecer os mandamentos de Deus e se de fato não amarmos a Deus e ao próximo. Este livro foi escrito em 1441 as vésperas da Reforma Protestante.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,29

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Livros E Leitura, Antiga E Clássica, Devocional, Crítica Literária, Batalha Espiritual Palavras-chave: bíblia, cristo, crítica, de, deus, devocional, imitação, kempis, textual, tomás

Características

Número de páginas: 323
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781072976936
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.