Agbook

O AMANTE DA RAINHA MARIA ANTONIETA

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Quando falamos ou pensamos nela, falamos e pensamos, em primeiro lugar, numa mulher deslumbrante e bela, cercada pelo cavalheirismo da França e brilhando como uma estrela na mais esplêndida corte da Europa. E então chega a nós o reverso da imagem. Nós a vemos desprezada, insultada e transformada em alvo de homens brutais e mulheres ainda mais diabólicas; até que finalmente a turba hedionda a transporta para a guilhotina, onde sua cabeça é separada de seu corpo e seu cadáver é jogado em uma poça sangrenta.

Nestes dois quadros, nossas emoções são tocadas, por sua vez, de admiração, reverência, devoção, e então compaixão, indignação, e os tremores de horror.

O que quer que o historiador imparcial escreva, nunca poderá induzir o povo a compreender que essa rainha estava longe de ser rainha, que a ideia popular dela é quase totalmente falsa e que tanto em sua vida doméstica quanto como a maior dama da França, ela fez muito para trazer os terrores daquela revolução que a levou à guilhotina.

Impresso
R$ 40,84

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Realeza, Mulheres, França, Geografia E Historia, Educação, Biografia Palavras-chave: histÓrico, romance

Características

Número de páginas: 47
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.