Agbook

O sol veio para partir

Esta página foi vista 43 vezes desde 11/06/2019

Por: Schariza Barberena

Cuidado. O sol veio para partir contém uma bomba. Pulsante, viva, subterrânea, subcutânea. Sob a aparente delicadeza dos meios expressivos, que vagam entre o poema e a narrativa poética, subjaz uma forte indignação com o mundo que nos deram para viver, com suas convenções de fachada. Nem sempre detectáveis a olho nu, elas pretendem vender por normalidade o que é medonhamente injusto ou, apenas, patético.

A mirada de Schariza Barberena é implacável; não se deixa cooptar pelas aparências, e, quase sempre utilizando de maneira brilhante a ironia, vai a fundo com sua lupa de arqueóloga. Em meio a isso, proeza da escritora, há espaço e tempo para a ternura e o amor; sim, ela não abdica de ser espada e pluma, numa dessas mágicas que só a literatura pode proporcionar. Leia este livro. A bomba está aí, e cabe a você descobri-la – mas não desarmá-la; com isso, você ajuda a melhorar o nosso tempo. O que não é pouco.

Luiz Antonio de Assis Brasil

Ebook (epub)
R$ 29,99

Tema: Poesia, Ficção e Romance Palavras-chave: o, para, partir, sol, veio

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.