Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A ILHA DO FIM DO MUNDO

Esta página foi vista 2094 vezes desde 05/01/2011

Por: NELSON J. S. CUPERTINO

O livro trata da vida, repleta de aventuras, de um jovem brasileiro, nascido no final do séc. XIX, que é surpreendido em Paris pela eclosão da 1ª Grande Guerra, e a partir daí se envolve em uma teia conspiratória.

Depois de atuar como espião francês no Império Turco, foge para a Índia. Lá adquiri um veleiro e se torna contrabandista de armas. De posse de um medalhão, supostamente pertencente aos Templários, sai em busca de um tesouro.

Como náufrago aporta em uma ilha deserta onde descobre muitos e valiosos segredos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 61,43

Tema: Ficção Palavras-chave: ficção

Características

Número de páginas: 547
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
13/09, 12:39 h
ANDRÉ FELIPPE TORRES SOARES
Excelente!!! Além de valer a pena só pelo enredo em si, o conteúdo muito rico em detalhes históricos revela uma pesquisa altamente criteriosa e coerente que me proporcionou um aprendizado bastante agradável. Recomedo!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.