Por: Ana Catarine Mendes
[Coleção de Contos e Crônicas]"Essa é uma história sobre a vida e, bem, sobre a morte. Os fatos que conto aqui não são exatamente sobre mim, porém, estou conectada a eles de alguma forma. Colocar palavras em um papel nunca é fácil, principalmente quando se trata de palavras que envolvam emoções, que envolvam sentimentos. Porém, tudo que eu farei aqui é totalmente necessário, há certas coisas que precisam ser escritas. É complicado dizer o que se passa dentro de nós, e é ainda mais complicado entender o que se passa dentro do próximo. Escrever sempre foi, e ainda é, minha paixão. Mas pela primeira vez me encontro cara a cara com milhões de obstáculos que eu sei, terei que enfrentar com mais força. Talvez, com a força que eu nunca tive. Alguém tem que fazer isso, não posso dizer que conseguirei, mas “tentar” sempre será a palavra-chave. Temos que enfrentar a dor, e nos arriscar por aqueles que amamos. É esse o verdadeiro significado de amar. Boa leitura."
“Ana Catarine reúne seus mais profundos sentimentos em um livro de arrancar suspiros e lágrimas. São pequenos textos que falam sobre amor, amizade, tristeza, medo, saudade, falta de humanidade, autoestima... Enfim! Ela consegue nos inundar em uma onda de sentimentos e reflexões sobre o mundo e tudo o que acontece ao nosso redor.” - Maíra Marques, Ig @literamai
Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.
Deixe seu comentário: