Agbook

O LIVRO DO CHI KUNG E DA ALQUIMIA INTERIOR

Filosofia e Meditação

Por: Roque Severino e Angela Soci

Nos tempos antigos acreditava-se que era o Chi do Céu que governava o clima e os desastres naturais. Na China ainda se refere ao clima como Tian Chi (Chi do Céu). Todo campo energético quer manter-se em equilíbrio, assim sempre que o Chi do Céu perde seu equilíbrio ele tenta se reequilibrar. Com o ser humano acontece o mesmo, cada indivíduo, pessoa, animal e planta têm seu próprio campo de Chi que também procura estar sempre em equilíbrio. Quando qualquer individuo perde seu equilíbrio de Chi, ficará doente, morrerá e se decomporá. Todas as coisas naturais incluindo o homem crescem dentro e são influenciados pelos ciclos naturais do Chi do Céu e da Terra. Nesta obra os Prof. Roque e Angela estarão compartilhando com o leitor ensinamentos fidedignos e atualizados sobre esta energia que anima nossa vida física, mental e espiritual.

Impresso
R$ 50,84

Ebook (PDF)
R$ 33,37

Tema: Mente & Corpo, Filosofia / Religião, Ética E Filosofia Moral, Saúde E Fitness, Filosofia, Educação Palavras-chave: alquimia, e, interna, meditação

Características

Número de páginas: 92
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.