Agbook

Crônicas Provincianas

Por: Jonas Martins

Crônicas Provincianas reúne alguns dos escritos de Jonas Martins, publicados originalmente no Jornal Província, de onde nasce o nome da obra. As histórias abordam o dia-a-dia, a vida, os relacionamentos e o ambiente onde o escritor foi criado e os acontecimentos por ele vividos.

Amor, tragédia, humor, tristeza e felicidade de mãos dadas nas histórias milimetricamente bem elaboradas, com um texto rápido e simples, podendo ser lido por qualquer pessoa, em qualquer lugar a qualquer hora.

Com um texto leve, mas com histórias poderosas, a obra chama a atenção para diversos problemas e particularidades enfrentadas cotidianamente pelo homem comum. Desde uma história de amor eterno, até a luxúria de apenas uma noite passando por relatos cotidianos que são verificados todos os dias em qualquer lugar.

O leitor certamente vai se identificar com algumas das crônicas aqui relatadas. O livro podia muito bem se chamar Crônicas da vida comum, pois, no final de tudo você se dará conta que é exatamente isso.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,23

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Literatura Nacional, Ficção e Romance, Artes e Entretenimento Palavras-chave: contos, cotidiano, crônicas, histórias, jonas, livro, martins

Características

Número de páginas: 120
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-671-8112-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.