Agbook

A TERAPIA DO SOM

Por: Clederson Paduani

Hoje em dia assistimos ao uso crescente da música como procedimento terapêutico, assim como das terapias vibracionais em tratamentos de saúde. Já se fala muito na Terapia Vibracional Quântica, como parte fundamental da futura medicina. A cura quântica: mitos e verdades.

Hildegard de Bingen (1098-1179) foi uma abadia beneditina alemã, também conhecida como Santa Hildegarda, que escreveu no século XII o compêndio médico Physica (Farmacologia), um manual prático de cura popular, derivado da prática da medicina monástica ao longo dos séculos. Numa época em que mulheres não podiam escrever nem sequer ter educação formal, ela era escritora, compositora, filósofa, lendária curandeira e poeta. Como compositora, produziu 27 obras sinfônicas. No seu livro ela descreve métodos de cura usando música, plantas, elementos, árvores, pedras, peixes, pássaros, animais, répteis e metais, explicando como preparar e aplicar diferentes remédios e seu uso medicinal.

Uma concepção atual é a de que os organismos vivos têm um padrão vibratório, no qual são suscetíveis à influências vibratórias externas, positivas ou não. O corpo reage à estas na medida do seu estado de equilíbrio psicossomático, resultado da sua compleição. Nesse sentido, é de se esperar que terapias vibratórias adequadas, musicais ou não, tenham um efeito significativo como procedimento terapêutico auxiliar em tratamentos de recuperação da saúde física e emocional.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,29

Tema: Instrumentos Musicais, Medicina Alternativa, Cura, Medicina, Corpo, Mente E Espírito, Música Palavras-chave: cura-quântica, cura-vibracional, medicina-alternativa, musicoterapia, música-celestial, psicoaústica, terapia

Características

Número de páginas: 170
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-900959-0-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.