Agbook

Pseudo-epígrafo de Gênesis com comentários

Esta página foi vista 54 vezes desde 01/07/2019

Hipótese criacionista

Por: Escriba de Cristo

Este livro é um dos que melhor retrata o amor de Deus. Apesar de ser um conto do escritor Diógenes Lopes de Oliveira, sua narrativa parece se encaixar perfeitamente com a teologia cristã sobre a origem do universo, dos anjos, Satanás e a origem do homem e sua queda. Sendo seu conteúdo teológico considerado autêntico pelos judeus e cristãos em muitos aspectos. Eu apresento para os meus leitores, meus comentários intercalados no texto, meus comentários estão entre parênteses. Todas as pessoas da minha família que leram este livro ficaram maravilhadas. Minha esposa leu duas vezes em seguida, e minha mãe, que nunca havia lido um livro inteiro de uma só vez, conseguiu lê este livro em uma só noite, no alto dos seus sessenta e quatro anos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,49

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Ficção e Romance, Comentário Bíblico, Ciências da Religião Palavras-chave: criacionismo, do, lúcifer, origem, religioso, romance, universo

Características

Número de páginas: 155
Edição: 2(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781077502857
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.