Agbook

NUMISMÁTICA JAPONESA

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Durante a era Meiji (1868-1912), o Japão passou por um período de modernização que incluiu uma reforma da moeda. O novo ato de moeda corrente de 1871 introduziu o iene (originalmente baseado em moedas de dólar de prata) e um sistema decimal, em que 1 iene B = 100 sen = 1.000 rin M. As novas moedas eram redondas e usinadas como no Ocidente, e substituiu as formas anteriores do período pré-Meiji.

A partir de meados do século XVI, missionários e comerciantes portugueses começaram a frequentar o Japão e estabeleceram uma posição para si próprios no sudoeste do Japão. Mais tarde, eles se juntaram aos franciscanos espanhóis e, em seguida, no início do século XVII, por comerciantes holandeses e ingleses, mas em meados do século XVII apenas alguns representantes da Companhia Holandesa das Índias Orientais (Verenigde Oost-Indische Compagnie) ficaram isolados. a pequena ilha artificial de Deshima em Nagasaki; os portugueses e os espanhóis haviam sido alvo de decretos de expulsão dirigidos a países católicos, enquanto a Fábrica Inglesa no Japão fora fechada em 1623.

Impresso
R$ 41,56

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Moedas & Medalhas, Japão, Antigo, Geografia E Historia, Educação, Antiguidades E Colecionáveis Palavras-chave: japonesa, moedas, numismÁtica

Características

Número de páginas: 56
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.