Agbook

Kuxixo de Santo

Candomblé como Tradição Civilizatória

Por: Angelo Imbiriba Kafunlumizo

Durante séculos houve um grande movimento de migração forçada do continente africano para o Brasil. Formando aqui diversas manifestações culturais, e uma delas é o Candomblé. Proposto nessa obra como um contínuo civilizatório africano em diáspora, expõe por diversos aspectos o cotidiano de terreiro desde os preceitos éticos até os modos de trabalho que envolvem o sistema de crença.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 89,60

Tema: Metodologia, Filosofia / Religião, Ateísmo, Religião, Filosofia, Escatologia Palavras-chave: angola, candomblé, cultura, filosofia, nkisi

Características

Número de páginas: 109
Edição: 1(2018)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-85-69458-01-2
Coloração: Colorido
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.